Partilha Nossa Página no Facebook Príncipe saudita compra 80 bilhetes de avião para os seus pássaros ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Príncipe saudita compra 80 bilhetes de avião para os seus pássaros



Uma fotografia de uma cabine de avião com dezenas de falcões foi publicada no Reddit esta segunda-feira e tornou-se viral. A imagem mostra 80 falcões a viajar de avião, e segundo a legenda, os bilhetes foram comprados por um príncipe saudita.

"O meu amigo piloto enviou-me esta fotografia. Um príncipe saudita comprou bilhetes para estes 80 falcões", dizia a legenda da imagem.

Não é possível identificar a que companhia aérea coube a tarefa de transportar estas aves de rapinas na classe económica ao lado dos passageiros.

Transportar falcões em aviões é algo comum na zona do Médio Oriente, onde a falcoaria é um passatempo muito apreciado.

Além disso, o falcão é a ave nacional dos Emirados Árabes Unidos e neste país os falcões têm passaporte e documentação para poderem viajar para países como o Bahrein, Kuwait, Omã, Qatar, Arábia Saudita, Paquistão, Marrocos e Síria, segundo o Business Insider.

Cada animal deve ter o seu banco e uma venda nos olhos durante a viagem, segundo as normas.

Algumas companhias aéreas como a Qatar Airways, Etihad e a Emirates aceitam transportar falcões na cabine do avião. A Qatar leva no máximo seis pássaros de cada vez e a Etihad não impõe um limite, desde que os animais tenham todos os documentos em ordem.


Um vídeo publicado no ano passado mostra outro avião que transportava falcões. A descrição do vídeo revela que foi gravado no Dubai, e dentro do avião estão pelo menos 10 falcões.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES