Partilha Nossa Página no Facebook Kudurista Nayol Crazy está totalmente cega ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Kudurista Nayol Crazy está totalmente cega


A Kudurista Nayo Crazy famosa pelos seus encantos e presença no topo das lides com faixas como: “Kibolobolo”e “A dança do chão”, que em 2013 fez chegar à imprensa a informação de que havia perdido parcialmente a visão, falou em entrevista em um programa televisivo sobre a origem do seu problema. 
De acordo com as declarações da cantora, no ano de 2004 foi vítima de agressão durante o seu regresso à casa quando havia sido interpelada por marginais no distrito do Rangel irritados porque a mesma recusou-se a entregar o seu uniforme escolar. Daí para frente teve de usar aparelhos dentários devido o choque intenso que afectou os maxilares e obteve uma lesão ocular.
Infelizmente o problema ocular  foi agravando-se causando a perda de visão parcial durante algum tempo, situação que preocupou os oftalmologistas locais que desconheciam as razões por detrás do agravamento da doença. Até que na transição de 2014 para 2015,  conseguiu ajuda monetária de artistas que sensibilizaram-se pela situação e foi à Namíbia para obter ajuda especializada, tendo sido diagnosticada com 3 tumores cerebrais.
Neste momento, Nayo Crazy precisa de uma arremessa avaliada em 14 mil USD para uma cirurgia que pode mudar a sua vida e devolve-la o prazer de enxergar com eficácia e viver um vida menos dificultada.

Tag: Kudurista Nayol Crazy Totalmente Cega.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES