Partilha Nossa Página no Facebook Dji Tafinha elogia Kid MC ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Dji Tafinha elogia Kid MC


O rapper Dji Tafinha admitiu, na tarde de quarta-feira última, que considera o também rapper Kid MC um artista 5 estrelas apesar das desavenças que já tiveram.
Enquanto participava da rubrica “5 Estrelas” do programa “A Tarde é Nossa”, da TV Zimbo, Tafinha disse que as brigas que teve com o seu colega chegaram a afectar mais a sua vida pessoal do que  a profissional, mas nem por isso deixou de reconhecer o talento que tem o autor do sucesso “Incorrigível.
“Eu sou uma pessoa que tem os horizontes muito bem definidos. Independentemente das desavenças que existiram entre mim e o Kid, há uma coisa que eu sei separar muito bem, que é o lado profissional do pessoal, e a nossa cena transcendeu a música e foi mesmo para o lado pessoal, mas eu consigo ultrapassar tudo o que aconteceu entre nós, motivo pelo qual isso não me impede de olhar para o trabalho dele e reconhecer que é mais um talento, mais um filho desta terra. É sim, senhor um artista 5 estrelas”, reconheceu Dji Tafinha.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES