Partilha Nossa Página no Facebook 30.05.2017: Avião da TAAG Teve um Colapso ao Aterrar no Aeroporto do Zaire ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 2 de maio de 2017

30.05.2017: Avião da TAAG Teve um Colapso ao Aterrar no Aeroporto do Zaire


Uma aeronave da Transportadora Aérea Angolana (TAAG) registou hoje uma avaria técnica após a sua aterragem, informou hoje fonte da companhia nacional, assegurando que passageiros e tripulação estão bem.


Segundo o porta-voz da TAAG, Carlos Vicente, trata-se de uma aeronave do tipo Boeing 737-700, que operava a rota Luanda/Soyo, a capital angolana e a província angolana do Zaire, tendo apresentado o problema quando se preparava para o estacionamento.



“Não houve vítimas humanas, a aeronave está imobilizada no Soyo, e a TAAG está a acautelar todos os pormenores no sentido de poder transportar os passageiros que se encontram na cidade do Soyo, para regressarem a Luanda”, disse o porta-voz da TAAG, sem especificar a natureza da avaria.



Carlos Vicente avançou apenas que equipas técnicas trabalham para avaliarem o que terá acontecido, para posterior informação mais precisa sobre o problema registado com o aparelho.



“Foi um colapso que a aeronave teve”, referiu apenas, insistindo que os passageiros “desembarcaram são e salvos”, sem nenhum problema a registar.



“A TAAG vai continuar a cumprir com o seu compromisso de transportar os passageiros no sentido Soyo/Luanda, como inicialmente programado”, acrescentou.

_______
B7 Online

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES