Partilha Nossa Página no Facebook Disco de Kalibrados x Army Squad x Killa Hill (Projeto X) ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Disco de Kalibrados x Army Squad x Killa Hill (Projeto X)



O movimento hip hop em Angola pode voltar a ser mais atractivo com o regresso dos grupos Army Music e Kalibrados marcado para o próximo ano, com previsão de lançamento do disco “Projecto X”.



A iniciativa junta dois membros de cada grupo, Sandocan e Man Killa, dos Army Squad, e Vui Vui e Kadaff, dos Kalibrados, dois dos grupos angolanos de rap de maior sucesso na última década e que acumulam uma legião de admiradores.


O CD, que tem previsão de edição e lançamento no primeiro trimestre de 2017, se encontra em fase de preparação, com a produção e escolha dos instrumentais e captação dos temas. O repertório do “Projecto X” está fechado, pelo que deve contar com 12 músicas e participação algumas vozes nacionais, tendo já a confirmação de Preto Show, ex-integrante do conjunto The Groove.

A primeira proposta musical, uma canção e o respectivo videoclipe, é apresentada nos próximos dias, em Luanda, um single que por sinal é muito aguardo pela legião de fãs que os dois grupos têm.

O músico Sandocan disse ao Jornal de Angola que a iniciativa surge com o objectivo de dar uma dinâmica diferente ao referido género de música, com maior expressão nos Estado Unidos, e diversificar os produtos em consumo actualmente no mercado angolano.

O músico e produtor e os colegas pretendem ainda recuperar o seu espaço no mercado musical, assim como do rap, com espectáculos e apresentação de outros projectos. 

O artista é de opinião que os admiradores rap estão a consumir boa música, mas ainda assim é preciso mais oferta e concorrência. “Nada melhor com dois dos maiores sucessos que o país viu nascer”.

Vui Vui explicou que o projecto está a ser organizado ao pormenor, para não defraudar a expectativa criada pelos admiradores de ambos os grupos.

Segundo Kadaff, com o “Projecto X” querem também representar a união entre ambos, depois da contenda vivida alguns anos que foi alimentada por terceiros, sendo vencida com a realização de um concerto em 2008.

A união entre quatro vozes reconhecidas do rap em Angola é outro propósito do lançamento do álbum, cujos temas trazem conteúdos que narram a realidade da sociedade angolana, disse o cantor.

O grupo Army Squad tem no mercado discográficos o CD “Firmes”, lançado em 2003, e os Kalibrados lançaram os discos “Negócio Fechado”, 2005, e “Cartas na Mesa” (2008).

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES