Partilha Nossa Página no Facebook NOVA YORK: FILHA DE BORNITO DE SOUZA GASTA USD 200 MIL EM ROUPA E É MANCHETE ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 19 de junho de 2015

NOVA YORK: FILHA DE BORNITO DE SOUZA GASTA USD 200 MIL EM ROUPA E É MANCHETE


------
AUGUSTO CAMPOS |  LUANDA, 19 Junho 2015:
Reprodução via RA.

A chegada da estilista Pnina Tornai a Luanda não surge por acaso. A criadora de vestidos de noiva, famosa pela sua participação no programa “Say Yes to The Dress”, abriu a sua primeira loja no continente africano segunda-feira, um ano e três meses depois de Naulila Diogo Graça, filha do ministro da Administração do Território Bornito de Sousa, ter estado na Kleinfeld, em Nova Iorque, para comprar o seu vestido de noiva.




O princípio da relação entre Pnina Tornai e Naulila Diogo Graça foi divulgado por aquele programa, emitido pela TLC, num episódio especial em que a estilista recebe três clientes VIP, intitulado “V.I.Pnina”. A participação da angolana foi destaque, inclusive, porque a Kleinfeld fez a maior venda da sua história. A filha de Bornito de Sousa saiu da loja com nove vestidos, uma compra superior a USD 200 mil, segundo o apresentador Randy Fenoli.
Apesar de o casamento com Pedro Graça ter acontecido em Outubro do ano passado, o episódio do programa “Say Yes to The Dress”, em que Naulila faz a compra histórica, só foi emitido no mês passado.

“Voei 16 horas de Angola para Nova Iorque para encontrar o vestido perfeito”, começa Naulila Diogo Graça por dizer, uma das três noivas que puderam estar à vontade na loja, já que esteve fechada para outras clientes. Pnina Tornai justificou a decisão afirmando que com a loja fechada ela conseguiria garantir atenção total para essas clientes.

Tag: Filha do ministro comprou vestido de 200 Mil, Filha de Bornito de Sousa.

VER VIDEO:

http://www.youtube.com/watch?v=EjjZphaFCCk


FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES