Partilha Nossa Página no Facebook CR7 não gosta de Chuteiras pretas ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

CR7 não gosta de Chuteiras pretas



São vários os jogadores que, por um ou outro motivo, têm certas superstições das quais não abrem mão por nada. Parece que até Cristiano Ronaldo se enquadra nessa categoria, tendo em conta as declarações de um dos vice-presidentes da Nike.


Se há uma imagem que dificilmente irá ver é Cristiano Ronaldo calçado com chuteiras pretas.A explicação não está relacionada com moda, mas com a mente do jogador, que dá importância a tudo na preparação do jogo.


Desde o advento das chuteiras coloridas em que abundam os tons garridos, por contraste com o negro, mais clássico, Ronaldo rendeu-se de vez à cor e não quer trocar, revela Max Blau, vice-presidente da Nike, a marca que equipa o português.

“Todos os jogadores têm as suas cores preferidas. Está comprovado psicologicamente que quando vês algo que gostas, jogas melhor. O Cristiano não gosta de jogar com chuteiras negras, porque acha que parece mais lento e ele quer sentir-se rápido”, explica.

Max Blau revelou que o preto é uma cor proibida nas chuteiras do craque português, porque “a cor activa químicos na mente dos jogadores”.  “Quando nos sentimos melhor, jogamos melhor. A cor também transmite confiança”, acrescentou o responsável da marca norte-americana. 

Esta revelação permite concluir que até o mais pequeno pormenor pode ter influência decisiva no rendimento do atleta.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES