Partilha Nossa Página no Facebook Equipa do JGM do Huambo está pronto para o Girabola Zap 2017 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Equipa do JGM do Huambo está pronto para o Girabola Zap 2017



O plantel do JGM do Huambo está fechado para atacar a época futebolística de 2017, onde estreia no Campeonato Nacional de Futebol da I Divisão, Girabola’Zap, com a ambição de garantir a permanência na alta competição, bem como ir até onde for possível na Taça de Angola.


À semelhança da época finda, a equipa treinada por Zé Águas integra 30 jogadores, sendo que 12 são novidades. Depois da abertura das “oficinas”, com a realização dos testes médicos e físicos, o técnico da formação do Planalto Central dispensou ontem os atletas para a quadra festiva, retomando a preparação no dia 4 de Janeiro, data em que começam os trabalhos de campo.

Em declarações ao Jornal de Angola, o treinador Zé Águas referiu que o plantel agora definido oferece fortes garantias de continuar no convívio dos grandes clubes, já que foram reforçados todos os sectores da equipa. “Os atletas escolhidos são os que melhores garantias nos oferecem, para permanecermos no escalão principal. Se trabalharmos em equipa e nos dedicarmos naquilo que fazemos no dia a dia, é possível manter a equipa na primeira divisão”, garantiu para reforçar: “gostei da entrega dos atletas durante os testes físicos. Esta equipa vai dar muito que falar.”

No regresso da quadra festiva, o JGM vai trabalhar uma semana no Huambo. Depois, vai transferir o seu “quartel-general” para a cidade de Benguela, onde realiza a derradeira etapa de preparação. Em terras de Ombaka, a equipa de Zé Águas pretende efectuar sete a oito jogos de controlo, com o intuito de elevar a capacidade competitiva dos jogadores. “Os jogos dão-nos uma outra percepção. Nos permitem detectar os pontos fortes e fracos da equipa.”
O JGM defronta, no arranque do campeonato, em Luanda, o 1º de Agosto, campeão nacional em título. O técnico Zé Águas espera por dificuldades ante aos militares do Rio Seco.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...


Tag: equipa do JGM do Huambo angola girabola, girabola JGM angola futebol. plantel e equipa e jogadores do JGM do Huamnbo.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES