Partilha Nossa Página no Facebook MCK e Kool Klever foram impedidos de cantar na Huíla ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

MCK e Kool Klever foram impedidos de cantar na Huíla



Concerto agendado para o Namibe também foi cancelado. Há duas semanas, show de MCK e Luaty Beirão foi impedido em Luanda.

As autoridades da província da Huíla impediram a realização do concerto de MCK e Kool Klever, que estava marcado para ontem.
A proibição do espectáculo, que teria a participação de DJ Pelé, ocorre duas semanas depois do rapper MCK ser impedido de cantar com o activista Luaty Beirão no Cine Tivoli, em Luanda.
Segundo o portal Maka Angola, o Departamento de Artes e Acção Cultural da Direcção Provincial da Cultura da Huíla, havia autorizado a realização do evento, que antes estava previsto para o dia 29 de Outubro.
A 23 de Setembro, a produção do show recebeu das autoridades a guia de autorização do espectáculo nº 57/2016. O documento indicava o Pavilhão do Benfica como o local para a realização da actividade.
O promotor do evento, Jerónimo Pedro, disse que o responsável da Direcção Provincial da Cultura informou-lhe que a actividade devia aguardar por uma nova autorização, que no entanto não foi concedida.
Além da Huíla, MCK, Kool Clever têm também concerto agendado para hoje no Namibe. Jerónimo Pedro diz que também foi proibido.
No Namibe, os organizadores alegam ter recebido visita de elementos supostamente do Serviço de Inteligência e Segurança de Estado (SINSE). Estes transmitiram verbalmente a proibição do evento.

“Depois de terem verificado os documentos, os homens do SINSE disseram que estariam presentes no espectáculo e que terminariam com o mesmo, caso notassem desvios relevantes”, ressalta Jerónimo Pedro.


RA

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...


Tag: Show de MCK e Cool Klever em Luanda Inpedido, impedido show de mck em Luanda.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES