Partilha Nossa Página no Facebook Dwayne Johnson ´´The Rock´´ é o Homem mais sexy do mundo ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Dwayne Johnson ´´The Rock´´ é o Homem mais sexy do mundo


Aos 44 anos, o actor americano Dwayne Johnson foi eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People. Com a eleição, o protagonista do filme “Velocidade furiosa” passou a fazer parte do clube dos homens mais bonitos, onde constam os nomes de Brad Pitt, Sean Connery e do futebolista David Beckham, este eleito em 2015.
Dwayne Johnson é também conhecido por The Rock (A Rocha), devido à força que exibia nos ringues. O ex-campeão de luta livre da WWE, é o último de uma lista de galãs da Hollywood. O primeiro título foi atribuído a Mel Gibson em 1985, quando tinha 29 anos.
Na sua conta do Instagram, o actor escreveu o que pensa sobre ser sexy. “Lembrem-se, ser sexy não é algo que se tenta ser. Ser sexy acontece naturalmente quando você está confortável consigo mesmo”, escreveu após o anúncio.
O actor já participou em 36 filmes. Em Agosto deste ano foi apontado pela Forbes como o astro mais bem pago do mundo em 2016. O valor é de USD 64,5 milhões por ano.
Tag: O Homem mais bonito do mundo, o homem mais sexy do mundo.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES