Partilha Nossa Página no Facebook Titica participa no Rock In Rio ao lado de Guns N’Roses, Bon Jovi , Justin Timberlake, Lady Gaga ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 30 de março de 2017

Titica participa no Rock In Rio ao lado de Guns N’Roses, Bon Jovi , Justin Timberlake, Lady Gaga



Titica participa na edição deste ano do festival de Verão “Rock in Rio Brasil” que se realiza de 15 a 24 de Setembro, na cidade da Barra da Tijuca, no estado do Rio de Janeiro.

Titica vai apresentar a sua música, onde se destaca o género kuduro, numa parceria com a banda brasileira Baiana System.

A sua performance com o grupo de música urbana brasileira, que ganhou notoriedade mundial por fazer parte da banda sonora do videojogo “Fifa 2016”, com a canção “Playsom”, é uma das três parceiras musicais criadas pelo curador do festival, Zé Ricardo.

Titica vai desfilar ao lado de artistas europeus e americanos de renome internacional, uma vez que no cartaz constam nomes como as bandas Guns N’Roses, Bon Jovi e os músicos Justin Timberlake, Lady Gaga, Ivete Sangalo e Elba Ramalho.

O Rock in Rio Brasil tem a participação de artistas estrangeiros de renome internacional, a designar as bandas Maroon Five, Red Hot Chili Peppers, Aerosmith, 5 Seconds of Summer e os músicos CeeLo Green e Fergie.

Os concertos acontecem no interior do Parque Olímpico do Rio de Janeiro, complexo desportivo construído para albergar os Jogos Olímpicos de 2016, espaço duas vezes maior ao que albergou a última edição.

Titica foi distinguida  em 2015 na África do Sul com o Prémio Chevrolet Pena Africano, pela sua contribuição na promoção dos direitos humanos e inclusão social das pessoas transexuais e homossexuais.

Teca Miguel Garcia, ou simplesmente Titica, já foi melhor kudurista do ano em várias ocasiões e prémios, tem no mercado os álbuns “Chão chão”, em 2011, e “De última à primeira”, em 2015.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES