Partilha Nossa Página no Facebook Big Nelo: 27 anos de carreiras ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 30 de março de 2017

Big Nelo: 27 anos de carreiras



O conceituado rapper Big Nelo, revelou numa conversa exclusiva com o AngoRussia o segredo que o fez conseguir manter o sucesso até hoje.

Com um sorriso no rosto, o Ceo da B26 começou por dizer que antes de querer fazer sucesso o artista tem que se preocupar em mostrar a qualidade do seu trabalho e que deve aprender com os erros dos outros para que possa gerar em si melhorias.

No que diz respeito ao facto de ser um dos poucos artistas angolanos a fazer sucesso durante muito tempo, o autor do hit “É Karga” respondeu que nem sempre as coisas correm bem e que há momentos em que  sucesso é relativamente menor porque a vida é feita de variações.

“O meu foco nunca foi fazer sucesso, sempre pensei em fazer história, o que acaba por exigir muito mais de mim. Mas apesar de muitos êxitos, nem sempre as coisas correm bem e há momentos em que o sucesso é relativamente menor porque a vida e feita de autos e baixos”.

Big não deixou de revelar o que para si é fundamental para se conseguir manter o sucesso:

“Acredito que para se conseguir manter o sucesso existe um conjunto de factores, a disciplina, o carácter, o trabalho contínuo e ser sempre a mesma pessoa. É importante também apostar naquilo que há previsões de dar certo, não ser arrogante com os fãs, não perder a humildade, respeitar o trabalho e momento dos colegas e evitar ter um lado invejoso dentro do coração que suscite intrigas ou desentendimentos”, concluiu.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES