Partilha Nossa Página no Facebook O fim da marginal: Gestão é dada ao gverno ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 30 de março de 2017

O fim da marginal: Gestão é dada ao gverno



O acto de consignação da transferência foi feita pelo vice-governador provincial para o sector comunitário, Rui Silva e pelo presidente da comissão executiva cessante da Baía, Miguel Carneiro.
A Sociedade Baía de Luanda procedeu a entrega formal da Gestão e Operação da Marginal de Luanda ao Governo da província de Luanda. A transferência ocorreu no dia 28 do corrente mês efectuada pelo vice-governador provincial para o sector comunitário, Rui Silva e pelo presidente da comissão executiva cessante da Baía, Miguel Carneiro.
“Esta data marca a entrega com sucesso ao Estado do compromisso, de que reconstruímos, operamos e mantivemos a marginal”, afirma em comunicado, a Sociedade Baía de Luanda, cujo manteve a gestão do espaço de 2012 a 2017.
O projecto de requalificação da Marginal da Baía de Luanda, foi inicialmente um projecto de intervenção de obra pública, totalmente financiada pelo investidor privado Luanda Waterfront Corporation, Sociedade Comercial não residente cambial, explica Angop.
Com 31, km de extensão e 350 mil metros quadrados de espaços verdes, a Baía de Luanda foi inaugurada em Agosto de 2012.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS... 

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES