Partilha Nossa Página no Facebook Em Cacuaco: Camião despista e mata 7 pessoas ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Em Cacuaco: Camião despista e mata 7 pessoas



O camião embateu com um automóvel que prestava serviço de taxi. Morreram o motorista, o cobrador e os passageiros.

As autoridades policiais apontaram ontem a falha dos travões como a provável causa principal do acidente de viação ocorrido na segunda-feira na Estrada Nacional  100, troço Luanda-Bengo, no município de Cacuaco, que provocou sete mortes no local.

Um camião desgovernado saiu da sua faixa de rodagem e colidiu contra uma viatura que prestava o serviço de táxi, vitimando mortalmente todos os seus ocupantes, incluindo o motorista e o cobrador.


Das vítimas constam quatro homens e três mulheres com idades compreendidas entre os 30 e 40 anos. O motorista já está detido. O porta-voz da Brigada Especial de Trânsito, subinspector-chefe João Pereira. 

O oficial da Brigada Especial de Trânsito reiterou a necessidade dos proprietários garantirem a manutenção periódica das suas viaturas e manifestou-se preocupado pelo facto de se registarem muitos acidentes de viação por violação grave ao código de estrada. Pediu a adopção de posturas responsáveis por parte dos motoristas, “no sentido de se evitar  o luto, dor e tristeza no seio das famílias” e recomendou aos automobilistas uma condução segura, respeitando os limites de velocidade, a absterem-se do consumo de álcool e a optarem pelo uso do cinto de segurança, além de avaliarem o estado técnico das suas viaturas, sobretudo quando se propõem a fazer viagens de longo curso. Aos peões, o oficial pediu para terem  a maior atenção na travessia das estradas.

Tag: Luanda Taxi, taxi azul e brando angola.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES