Partilha Nossa Página no Facebook Mulher foi escrava sexual e viu 4 filhos bebés serem vendidos ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 7 de janeiro de 2017

Mulher foi escrava sexual e viu 4 filhos bebés serem vendidos


Aos 15 anos, numa fase da vida em que se sentia completamente rejeitada pelos pais, a britânica Anna Ruston (nome fictício) acabou por se aproximar de um taxista asiático a quem deu o nome de Malik. Aproveitando-se da fragilidade da adolescente, o homem alimentou a amizade e acabou por convidá-la para ir até sua casa tomar um chá e conhecer a sua família. Sem desconfiar que iria viver um verdadeiro inferno, fechada naquela casa na região central de Inglaterra durante os 13 anos seguintes, Anna Ruston aceitou o convite. O homem convenceu-a ainda a passar essa mesma noite lá em casa e a jovem foi violada pela primeira vez. Era o início de mais de uma década de tormento como escrava sexual daquela família. Hoje, com 44 anos, decidiu contar tudo no livro Secret Slave (Escrava Secreta, em português).
“Imaginava que um dia ele ia entrar no quarto e dizer: ‘Calça os sapatos e vamos’. Mas isso nunca aconteceu. Ele chamava-me de ‘escória branca’ e dizia: ‘Faz tudo o que eu mando ou já sabes as consequências”, revelou Anna Ruston à BBC.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES