Partilha Nossa Página no Facebook Fugitivo: Homem enviou selfie à policia porque não gostou da foto que a policia usava ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 7 de janeiro de 2017

Fugitivo: Homem enviou selfie à policia porque não gostou da foto que a policia usava



Homem enviou uma "selfie" à polícia porque não gostou da fotografia usada na publicação em que dizia que ele era procurado

O norte-americano Donald Pugh, conhecido como Chip, enviou uma "selfie" à polícia porque não gostou da fotografia que esta usou na publicação no Facebook em que informava que ele estava a ser procurado.

O departamento policial de Lima, em Ohio, publicou uma fotografia do tipo passe de Donald Pugh com um pedido para que quem soubesse do seu paradeiro avisasse as autoridades, pois havia um mandado de captura em seu nome por ter faltado a uma sessão no tribunal.

A polícia publicou a nova fotografia e não se esqueceu de "lhe agradecer por ser prestativo". Pediu, no entanto, que fosse ao departamento policial para "falar sobre as acusações". Segundo a polícia de Lima, Donald Pugh é ainda procurado por ser uma "pessoa de interesse" em casos de incêndio criminoso e vandalismo.

Segundo o Washington Post , Donald Pugh foi entrevistado pela rádio local 104.9 Eagle pela ousadia que teve ao enviar a "selfie" e justificou-se dizendo que a fotografia da polícia não o favorecia nada. "Eles puseram uma fotografia em que eu parecia um Thundercat ou algo parecido", explicou Chip Pugh, referindo-se aos desenhos animados infantis.

Os locutores da rádio, Phil Austin e Ryan Staley, perguntaram várias vezes onde Donald se encontrava e ele respondeu sempre de maneira diferente. Primeiro disse que estava "no meio da praça da cidade com um cartaz que dizia 'inocente'", mas depois estava "sentado num bunker ao lado de El Chapo a construir um túnel para o McDonalds".


O caso está a ser muito comentado nas redes sociais e até foi criada uma página no Facebook a pedir a libertação de Donald Pugh, apesar de este não estar detido, e a brincar com as autoridades policiais de Lima. Numa das imagens vê-se um dos agentes da polícia a explicar que não tem ideia de onde Donald está, apenas sabe que ele está algures no Facebook.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES