Partilha Nossa Página no Facebook Desmentida morte de Nacobeta ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Desmentida morte de Nacobeta


O irmão de Nacobeta  do  famoso kudurista do mercado nacional  de nome Bula desmentiu em entrevista ao Portal Parceiro da Platina Line, Sapo Angola as noticias que dão conta da suposta morte do seu irmão.
Bula, irmão de Nacobeta, afirma que tudo não passa de especulação, questionando-se sobre as razões que levam certas pessoas a criarem tais “boatos”.
“Nós fomos simplesmente ao hospital fazer consultas de rotina, [pois] ele está engripado”, explica o familiar do artista. Além do mais, continua, “pelo problema que ele tem na garganta os doutores acharam melhor interna-lo, [pelo que] estamos aqui a cumprir todas formalidades. Estão a preparar um quarto para poder ficar,” disse, ainda abalado com a situação.
Nacobeta está neste momento internado no hospital Josina Machel, tendo sido submetido a duas cirurgias no ano passado.
O irmão do kudurista diz-se indignado com todo o ruído que se gerou nas redes sociais, frisando ainda que que as falsas notícias afectaram a família. “Isso de que faleceu, em que as pessoas estão por aí a postar, acabou por surpreender-nos. Triste clima que as pessoas estão a criar”, lamentou.
Tag: Nacobeta Morreu, Nacobeta não morreu, nacobeta kudurista morreu.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES