Partilha Nossa Página no Facebook Cantora brasileira é chamada de “pobre e macaca” por apresentador de televisão ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Cantora brasileira é chamada de “pobre e macaca” por apresentador de televisão



Ludmilla quer processar o apresentador de televisão da Record Marcos Paulo Ribeiro de Moraes.

A cantora brasileira Ludmilla pretende processar o apresentador de televisão Marcos Paulo Ribeiro de Moraes, que se referiu a ela como “pobre e macaca”, durante um comentário sobre a postura da artista com os fãs, no programa Balanço Geral Distrito Federal, que é exibido pela Tv Record.
A notícia fazia menção ao facto de, segundo os apresentadores, a cantora evitar tirar fotografias com os seus fãs, o que Marcos Paulo de Moraes criticou dizendo que a mesma, antes da fama, “era pobre e macaca”.
Nas redes sociais, Ludmilla manifestou-se sobre o ocorrido: “Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na media para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio”, escreveu reforçando que não deixará “impune tais actos. Trata se de um desrespeito absurdo, vergonhoso”.
Não é a primeira vez que a cantora é alvo de racismo. No ano passado, ela denunciou um ataque racista na sua página no Facebook. O autor já foi identificado e responde na Justiça.
Também em 2016, Ludmilla denunciou a também apresentadora Val Marchiori que disse, num programa de televisão, que o cabelo da cantora parecia “bombril”, nome de uma marca de palha de aço.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES