Partilha Nossa Página no Facebook A Luz foi cortada na vez de Paulo Flores ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

A Luz foi cortada na vez de Paulo Flores



Entre as denúncias, o que motivou o artista a escrever foi o facto da organização do Top Rádio Luanda o ter excluído de algumas categorias do concurso. Recentemente num espectáculo, a luz foi cortada, quando ele cantava, denunciou o Kudurista na Beleza na Zap.

O músico Paulo Flores decidiu desabafar, ontem, sobre situações constrangedoras pelas quais vem passando, desde o fim do ano passado, e que, para o artista, seriam uma tentativa de fazer com que o mesmo se cale.
Entre as denúncias, o que motivou Paulo Flores a escrever foi, segundo ele, o facto da organização do Top Rádio Luanda o ter excluído de algumas categorias do concurso.
É de recordar que o músico concorria, até domingo, em seis áreas diferentes, Carreira, Melhor produção discográfica, Show, Voz Masculina, Kizomba e Semba do Ano e estava na liderança, conforme noticiou o Jornal de Angola fazendo referência ao álbum “Bolo de aniversário”, como o mais votado pela maioria dos ouvintes da Rádio Luanda.
“Ia bem à frente nas várias votações até que desde ontem (Domingo), coincidentemente, a ‘luz foi’ para todos os que queriam e querem votar em mim. Inclusive a opção de votar em mim desapareceu. Mas isso é possível?”, questionou, ironizando que a ‘boca do lobo’, título de uma de suas canções, o quer engolir.
Rede Angola visitou a página para a votação e notou que Paulo Flores está a concorrer apenas para categoria Semba do Ano e lidera a mesma com 17 por cento dos votos. O Rede Angola ainda não conseguiu o contacto com a Rádio Luanda.
“Meus fãs que votaram e todos os outros, deixo só aqui essa dica, que não passa nada, é só a ‘boca do lobo’ que me quer engolir como a tantos de nós, e outros que não têm nem voz, nem palco”, lamentou.

Fotografia e Show da Virada


Paulo Flores denunciou também que voltaram, na semana passada, a publicar uma foto em que aparece em trajes de banho, juntamente com sua esposa, Irina Flores, sendo que a fotografia foi tirada há cerca de cinco anos.
“Pegaram numa foto de 2011 minha e da Irina na casa de banho bem sexys, ela bem como sempre, e eu aparecia com o meu peitoral irresistível tipo os casais americanos. Pegaram nessa foto e publicaram em várias plataformas como algo que tivéssemos publicado recentemente”, disse fazendo menção que ainda assim se calou.
Na mesma publicação, o artista falou sobre o corte de energia eléctrica durante a sua actuação no Show da Virada, no passado Dezembro. Diversos internautas já haviam denunciado em vídeos publicados nas redes sociais o ocorrido no Estádio dos Coqueiros, mas, até então, o artista não havia se pronunciado sobre o assunto.
“A minha participação no Show da Virada foi sem luzes no palco. Enquanto eu dropava versos do meu tema inédito ‘Boca do Lobo’, na parte do refrão, foi toda a electricidade e o som. Apenas eu, a banda e as coristas com a nossa energia a saltar, a cantar e a gritar o refrão (boca do lobo vivo na boca do lobo)”, desabafou o músico.
Segundo o artista, a energia foi restabelecida logo que deixou o palco juntamente com a sua banda.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES