Partilha Nossa Página no Facebook Anselmo Ralph prepara entrada no mercado Brasileiro ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Anselmo Ralph prepara entrada no mercado Brasileiro


Anselmo Ralph grava disco em inglês e espanhol


O próximo disco de Anselmo Ralph será cantado em inglês e espanhol, revela o cantor em entrevista publicada hoje no jornal português i.
Conquistado o mercado português, segue-se o mercado do Brasil e o resto do mundo. A ambição do músico angolano é muita, alimentada pelas vendas do seu mais recente disco “A Dor de Cupido” que, diz, vendeu 42 mil cópias em Angola no primeiro fim-de-semana em que esteve à venda.
“O que mais me surpreendeu foi o facto de terem sido vendidas as versões Deluxe, que custavam o dobro do preço normal, sem tournées, sem sessões de vendas, sem nada no país”, revela na entrevista.
“Agora, eu e a minha equipa vamos tentar investir um pouco mais no Brasil, gravar um DVD com a participação de artistas brasileiros. Já recebi até alguns convites de artistas brasileiros que acabo por vezes por recusar porque gosto de um seguimento. Não adianta ir para o Brasil dar concertos e não ter um produto ao qual possa dar seguimento. Por isso, estamos a preparar uma estratégia mais elaborada para ver como podemos entrar nesse mercado”, explicou.
“Estou também a preparar o meu CD em inglês, que vai ter também quatro faixas em espanhol. Vamos ver no que vai dar”, acrescentou o músico.
Conquistado o mercado africano de língua portuguesa, com Portugal a seus pés (“Portugal acaba por ser, definitivamente, um dos meus principais mercados, é como se fosse uma segunda casa”, afirma, e até já é jurado na edição portuguesa do programa de talentos “The Voice Portugal”), Anselmo Ralph prepara-se para outros voos.
“Graças a Deus, o meu público tem vindo a crescer e tem-me dado a oportunidade de dar grandes espectáculos para cinco/sete mil pessoas fora de Portugal e fora de Angola e agora vou ter oportunidade de estar também em Londres”, adiantou.

Tag: Foto Anselmo Ralph Sem oculos.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES