Partilha Nossa Página no Facebook SHARAM DINIZ LANÇA LINHA DE CABELOS PARA SATISFAZER OS DESEJOS DAS MULHERES ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

SHARAM DINIZ LANÇA LINHA DE CABELOS PARA SATISFAZER OS DESEJOS DAS MULHERES




A modelo angolana Sharam Diniz apresentou aos clientes, amigos e parceiros a sua linha de cabelo denominada “Sharam Hair”(que significa Cabelos Sharam), num cocktail realizado esta terça-feira, no Hotel Epic Sana, em Luanda.

Segundo Marcelo Costa, CO da linha, os cabelos são provenientes da Índia e 100% humanos, com a garantia de que não aquecem, não causam irritação ao coro cabeludo, são muito molháveis e duram após várias lavagens. “Com o cabelo Sharam é possível fazer o que mais deseja”, frisou Marcelo Costa.
Com objectivo de se expandir em Angola, inicialmente em Luanda, e no exterior, em países como África do Sul e Nigéria, a marca oferece aos seus clientes, extensões e perucas criadas para que as mulheres se sintam bem, confiantes e bonitas.
Em conversa com o SAPO, a modelo revelou que o lançamento é um desejo realizado e que apostar na marca “Sharam Hair” foi um grande privilégio, sendo algo com que se identifica. “Acho que as mulheres se preocupam muito com a sua imagem e não tem mal nenhum uma mulher ser vaidosa. Eu sou assim. Preocupamo-nos com a aparência porque a primeira impressão conta sempre muito”, reconhece a modelo.
Sharam, rosto e presidente da linha “Sharam Hair”, com a sua simpatia e muito empenhada no seu mais recente projecto, partilhou com os presentes um pouco da sua experiência e fez algumas revelações.
“Desde muito cedo, havia semanas que ia ao salão três vezes. Já usei todo o tipo de cabelo, desde o liso, ondulado, cacheado, encaracolado e mesmo o afro. Uma das coisas que mais me custava ouvir no salão era ‘com o teu cabelo não dá para fazer esse penteado’. Chegou uma altura em que o meu cabelo começou a ficar mal tratado, mas serviu de experiência para poder recuperá-lo. Foi, sem dúvida, uma das piores fases da minha vida. Perdi auto-estima e, apesar das pessoas não se aperceberem, eu sabia que o meu cabelo não estava a 100%. Isto acabava por afectar o meu trabalho e os penteados eram bastantes limitados e, na maioria das vezes, retocados em Photoshop, para o meu desgosto”, contou a modelo.
Apesar da experiência menos positiva, Sharam reforça que uma boa aplicação ajuda no crescimento e fortalecimento do cabelo, sem a agressão dos ferros quentes, pinturas e outros.
A modelo teve de submeter-se a tratamentos naturais, ampolas e até mesmo comprimidos e, actualmente, pode usar o seu cabelo natural e manejá-lo sem dificuldade.
A linha “Sharam Hair” será vendida a grosso e retalho, inicialmente no Senhor Mesquita e Xica Amaral. Para os que residem no exterior, será criado um site para efeito de vendas e entregas.

Tag: Sharan Diniz Marca, Cabelo da Sharan Diniz, Sharan Diniz marca de Cabelo, cabelo Sharan Diniz. Tag Sharan Diniz

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES