Partilha Nossa Página no Facebook SHARAM DINIZ LANÇA LINHA DE CABELOS PARA SATISFAZER OS DESEJOS DAS MULHERES ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

SHARAM DINIZ LANÇA LINHA DE CABELOS PARA SATISFAZER OS DESEJOS DAS MULHERES




A modelo angolana Sharam Diniz apresentou aos clientes, amigos e parceiros a sua linha de cabelo denominada “Sharam Hair”(que significa Cabelos Sharam), num cocktail realizado esta terça-feira, no Hotel Epic Sana, em Luanda.

Segundo Marcelo Costa, CO da linha, os cabelos são provenientes da Índia e 100% humanos, com a garantia de que não aquecem, não causam irritação ao coro cabeludo, são muito molháveis e duram após várias lavagens. “Com o cabelo Sharam é possível fazer o que mais deseja”, frisou Marcelo Costa.
Com objectivo de se expandir em Angola, inicialmente em Luanda, e no exterior, em países como África do Sul e Nigéria, a marca oferece aos seus clientes, extensões e perucas criadas para que as mulheres se sintam bem, confiantes e bonitas.
Em conversa com o SAPO, a modelo revelou que o lançamento é um desejo realizado e que apostar na marca “Sharam Hair” foi um grande privilégio, sendo algo com que se identifica. “Acho que as mulheres se preocupam muito com a sua imagem e não tem mal nenhum uma mulher ser vaidosa. Eu sou assim. Preocupamo-nos com a aparência porque a primeira impressão conta sempre muito”, reconhece a modelo.
Sharam, rosto e presidente da linha “Sharam Hair”, com a sua simpatia e muito empenhada no seu mais recente projecto, partilhou com os presentes um pouco da sua experiência e fez algumas revelações.
“Desde muito cedo, havia semanas que ia ao salão três vezes. Já usei todo o tipo de cabelo, desde o liso, ondulado, cacheado, encaracolado e mesmo o afro. Uma das coisas que mais me custava ouvir no salão era ‘com o teu cabelo não dá para fazer esse penteado’. Chegou uma altura em que o meu cabelo começou a ficar mal tratado, mas serviu de experiência para poder recuperá-lo. Foi, sem dúvida, uma das piores fases da minha vida. Perdi auto-estima e, apesar das pessoas não se aperceberem, eu sabia que o meu cabelo não estava a 100%. Isto acabava por afectar o meu trabalho e os penteados eram bastantes limitados e, na maioria das vezes, retocados em Photoshop, para o meu desgosto”, contou a modelo.
Apesar da experiência menos positiva, Sharam reforça que uma boa aplicação ajuda no crescimento e fortalecimento do cabelo, sem a agressão dos ferros quentes, pinturas e outros.
A modelo teve de submeter-se a tratamentos naturais, ampolas e até mesmo comprimidos e, actualmente, pode usar o seu cabelo natural e manejá-lo sem dificuldade.
A linha “Sharam Hair” será vendida a grosso e retalho, inicialmente no Senhor Mesquita e Xica Amaral. Para os que residem no exterior, será criado um site para efeito de vendas e entregas.

Tag: Sharan Diniz Marca, Cabelo da Sharan Diniz, Sharan Diniz marca de Cabelo, cabelo Sharan Diniz. Tag Sharan Diniz

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES