Partilha Nossa Página no Facebook Nagrelha Falta em Festa Mesmo Recebendo 200.000, 00 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Nagrelha Falta em Festa Mesmo Recebendo 200.000, 00



Depois de Nagrelha ter negado ao Rede Angola a existência de um contrato com os promotores do evento “Benguela Kuia”, os organizadores da festa enviaram ao RA um vídeo em que o kudurista confirma a sua presença.
No vídeo, o auto-intitulado Estado Maior do Kuduro afirmou que estaria na festa que aconteceu no sábado passado, 10 de Dezembro.
“Olá pessoal, está confirmada a minha presença aí em Benguela, na festa Benguela Kuia”, diz Nagrelha.
O músico seria a principal figura da festa “Benguela Kuia” mas não apareceu, nem mesmo depois de ter recebido os Kz 200 mil dos Kz 400 mil do contrato.

O kudurista Nagrelha está a ser acusado de ter burlado alguns promotores de evento em Benguela. O artista seria a principal figura da festa “Benguela Kuia”, e nem apareceu depois de ter recebido os Kz 200 mil dos Kz 400 mil do contrato.
Segundo o portal Pérolas das Acácias, em vez de cantar na actividade de Benguela, o músico actuou na província do Kwanza Sul, sem dar satisfações aos organizadores.
Os Mixeiros, nome dos promotores, tomaram conhecimento da falha por intermédio de alguns amigos. Os organizadores foram forçados a contratar o grupo O Trio, autor da música “Pé no ar”, para substituir Nagrelha.
Ainda de acordo com a publicação, os promotores exigem que Nagrelha devolva os 50 por cento do valor que recebeu em Luanda.
Contactado pelo Rede Angola, Nagrelha negou a existência de um contrato com os promotores de evento da província de Benguela.

“Não os conheço. Se estiverem com o mesmo grupo me contactem para eles falarem na minha presença que os burlei”, reagiu o kudurista.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...


Nagrelha aguantou dinheiro, Nagrelhou 200.000 Kzs alheio Nagrelha Burls Benguela.

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES