Partilha Nossa Página no Facebook Lauriela Martins Miss Angola 2017 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Lauriela Martins Miss Angola 2017




Eleita na madrugada de ontem a mulher mais bela do país, Lauriela Martins, disse estar disposta a dedicar-se à maior valorização da mulher rural nos seus doze meses de mandato.
“Abracei a causa da mulher rural. É com ela que tenho trabalhado desde a nomeação para Miss Cabinda. Espero continuar com este propósito, não deixando de parte os projectos por desenvolver da miss cessante”, disse em declarações publicadas pela Angop.
Com 19 anos, a representante de Cabinda concorreu, no Pavilhão Multiusos do Kilamba, com 21 candidatas das outras 17 províncias, além de quatro outras concorrentes representantes da diáspora, que vieram de Portugal, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos da América.
Para primeira dama de honor o corpo de jurado elegeu a Miss Malanje, Eliane Lungoji, de 18 anos, enquanto a Miss Huíla, Hermilinda Matos, ficou como segunda dama de honor.
Yulana da Costa foi eleita Miss Fotogenia e a Miss Moxico, Helena Muendo, recebeu o título de Miss Simpatia.
Tag: Miss Angola 2016-2017, Lauriela Martins Miss Angola 2017, Miss Angola Lauariela Martins Fotos, Fotos da Miss angola 2016--2017 Lauriela Martins Angola.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES