Partilha Nossa Página no Facebook Último Disco dos Kalibrados Será Gratuito ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Último Disco dos Kalibrados Será Gratuito



Os Kalibrados lançaram o seu mais recente single intitulado “Se ela soubesse”  e vão oferecer o álbum  “Diário da República” que marca o último do grupo no próximo dia 24 de Dezembro como ‘prenda de natal’ para a alegria de todos os angolanos, fãs e demais apreciadores. A noticia foi avançada pela ceo da Step Music, Karina Barbosa na tarde desta terça-feira (20). 

O single “Se ela soubesse” conta com participação  dos artistas  Anselmo Ralph e  Mylson. O álbum “Diário da República” que promete ser o melhor álbum de rap de 2017 será disponibilizado nas plataformas digitais  como prenda de natal para todos os angolanos segundo informou a ceo da Step Music, Karina Barbosa.



Na história do grupo estará registado o dia 24 de Dezembro que marca o lançamento do último álbum de originais deste que é um dos melhores grupos de hip-hop em Angola.

AR

Tag: Kalibrados Se Eu soubesse barixar download, baixar novo disco dos kalibrados Diário da República, Kalibrados Diário da Repúblca Dpwload, Novo disco dos Kalibrados baixar 2016, Disco dos Kalibrados Gratuito Download, Mister K, Vui Vui, Laton, Mo Kadaff, Baixar Todas As Músicas de Kalibrados, Kalibrados 2016 se  ou soubesse, baixar disco dos Kalibrados Diario da Republica Gratis, Karina Barbosa angola, Step Model 2016, agencia da Step Model angola.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES