Partilha Nossa Página no Facebook Eddy Tussa anima festa de réveillon no Lobito ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 25 de dezembro de 2016

Eddy Tussa anima festa de réveillon no Lobito



Eddy Tussa e sua banda são as atracções da festa de réveillon que o Hotel Terminus Lobito realiza no próximo dia 31, nas suas instalações no Lobito, uma iniciativa que celebra a chegada de 2017, um ano que traz consigo a esperança e a oportunidade de realizar sonhos, de fazer diferente e ser melhor que em 2016.


Diferente da maioria das festas disponíveis no Lobito, além da música ao vivo com Eddy Tussa e sua banda, do buffet e do som a cargo do Dj Malo Jaime, estão reservados muitos outros atractivos, com destaque para momentos onde os presentes vão ter a oportunidade de expressar votos e expectativas para o ano 2017 num ambiente estimulante. “Pretendemos que o Réveillon Terminus Lobito estimule as pessoas a pensarem nas coisas que sempre quiseram fazer mas estavam a adiar. Que seja um ano em branco para cantar, viver, sonhar, viajar, navegar, amar, velejar e descobrir”, disse Sónia Cunha, directora de operações da AKI Hotéis & Resorts, numa nota enviada ao Jornal de Angola.


O Réveillon Términus Lobito, sublinha, proporciona aos amantes de turismo a oportunidade de viverem a tradição do réveillon numa das mais belas cidades da costa ocidental de África, num ambiente de lazer onde saltam à vista o requinte e o glamour.
Sónia Cunha faz saber ainda que estão criadas as condições para tornar este réveillon um momento memorável para os participantes.

Tag: Eddy Tussa 2016, eddy tussa show, musica de eddy tussa, baixar dowload disco de Eddy tussa.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES