Partilha Nossa Página no Facebook Augusto Kengue Campos | Degeneração da Arte e da Poesia na Música Angolana ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Augusto Kengue Campos | Degeneração da Arte e da Poesia na Música Angolana


Ultimamente, é impressionante a quantidade de músicas sem conteúdo que vêm fazendo sucesso. Não conseguimos entender o que tantos veem de interessante em letras como, por exemplo: as do kuduro, house music e do Trap (vertente do rap) que, desde o já irritante ´´senta no pula pula´´, ´´olha putaria´´, ´´carro do traficante´´, ´´vamos jogar de se pôr´´, (hit de Rap e Kuduro) decepcionam a todos os amantes da quinta arte, a música.

Os músicos, sobretudo de Rap e Kuduro têm sido descuidados, quando o assunto é composição musical. Infelizmente, a juventude, sobretudo adolescentes, são imediatistas e apoiam tais músicas inocentemente por falta de instrução e cultura musical. A falta de escolas de músicas em Angola piora ainda mais o caso, obrigando os rapazes a procurar instrução musical na rua.

Baixar artigo Degeneração da Arte e da Poesia na Música Angolana    




Tag: Cultura angolana, angola musica angolana, manual de jsica angolana, historia da musica angolana, angola 2016, angola degeneração da musica angolana , poesia angolana, angola artes e literatura, livros de augusto kengue campos, augusto kengue campos livros.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES