Partilha Nossa Página no Facebook Patricia Faria canta no Royal Plaza Hotel de Talatona ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Patricia Faria canta no Royal Plaza Hotel de Talatona



Patrícia Faria realiza hoje, às 20h00, no Royal Plaza Hotel, em Talatona, Luanda, o primeiro de dois espectáculos inseridos na terceira temporada do conceito cultural “Duas noites, um show”

O segundo concerto acontece amanhã, à mesma hora e local, e ambos fazem parte do projecto “Show do Mês”, da empresa Nova Energia, uma iniciativa responsável por fazer recuperar e fazer recordar vozes que marcaram época mas que se encontram no esquecimento.


Os espectáculos estão projectados para durarem mais de duas horas e segundo os ensaios, a cantora apresenta um repertório que obriga o público a viajar pela sua discografia, na qual integram os álbuns “Eme Kia” (2003) e “Baza Baza” (2009), assim como temas de sua autoria incluídos em projectos musicais de outros artistas.

Revisitar os temas do álbum “Eme Kia”, obra que a consagrou na primeira mulher a conquistar o Top dos Mais Queridos, da Rádio Nacional de Angola, numa altura em que o concurso era dominado por homens com carreiras sólidas, é o que mais estimula os admiradores do semba de qualidade a comparecerem ao concerto.

“Caroço Quente”, “Kibela”, “Triste Amargura”, “Zanga Kalunga”, “Papa Wa Jimbidila” e “Cama e mesa” (Pacheco) constam do alinhamento preparado pela “princesa do semba” e que se prevê haver um acompanhamento do público em uníssono. Os concertos têm o suporte da Banda Show do Mês, integrada por exímios instrumentistas nacionais e estrangeiros.

Os dois espectáculos torna Patrícia Faria como recordista em presenças no projecto Show do Mês, porque a cantora marcou presença nas temporadas Vozes de Março, com Gersy Pegado, Irina Vasconcelos, Djanira Mercedes e Ana Yadira Cabañas, nos 50 Anos dos Kiezos. com Ricardo Lenvu, Mister Kim, Paula Daniela Miranda e Toni do Fumo Júnior.

Patrícia Faria começou a carreira no grupo Gingas do Maculusso, mas foi com a carreira a solo que recebeu dentre outros troféus: o Top dos Mais Queridos 2003 e as distinções de Produção discográfica, Voz Feminina do Ano e Semba do Ano.

JORNAL DE ANGOLA


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES