Partilha Nossa Página no Facebook Mulher e filho de Trump não vão viver na Casa Branca ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Mulher e filho de Trump não vão viver na Casa Branca



A futura primeira dama dos Estados Unidos, Melania Trump, e o seu filho Barron não vão mudar-se para a Casa Branca quando Donald Trump assumir a presidência em janeiro.
Melania, de 46 anos, e Barron, de 10 anos, vão continuar a viver na Torre Trump, em Nova Iorque, de forma a que o filho do casal possa continuar a frequentar a escola privada onde está inscrito em Manhattan, revelou o "The New York Post".

"Melania é muito próxima de Barron e ainda ficaram mais próximos durante a campanha. A campanha foi difícil para Barron e ela quer evitar ao máximo as interrupções", disse fonte próxima da equipa de transição de Donald Trump.

Outra fonte acrescentou que Melania irá à Casa Branca sempre que a sua presença for necessária, mas o seu foco principal é o filho. "Melania apoia muito o marido e está empenhada em fazer tudo o que for preciso enquanto primeira dama", frisou.
Esta fonte admitiu que há a possibilidade de Melania e Barron mudarem para a Casa Branca no final do ano letivo.
"Ela é muito dedicada ao Barron", indicou fonte próxima da família, acrescentando que Melania não confiou em amas para criar o seu filho e é vista com frequência a ir buscar o menino à escola.
O facto da mulher e do filho do presidente dos Estados Unidos ficarem a viver em Nova Iorque vai obrigar a reforçar a segurança junto à Torre Trump, nomeadamente dos serviços secretos e da polícia local.
"Aquele edifício vai passar a ser a Casa Branca de Nova Iorque", sublinhou Jim Reese, um antigo comandante das forças especiais e atual presidente de uma empresa de segurança privada.

JN

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES