Partilha Nossa Página no Facebook Mecanofilia: Homem faz sexo com carros e não com mulheres ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Mecanofilia: Homem faz sexo com carros e não com mulheres


Edward Smith é americano e vive com a namorada. Este caso não seria notícia se a namorada do citado Smith fosse um ser de carne e osso. Ora o caso é que a 'respectiva' deste senhor não é uma mulher, mas sim um carro, mais precisamente um Volkswagen Beetle (o famoso 'Carocha') chamado 'Vanilla' ('Baunilha'), segundo avança a edição online do jornal SOL.
Este homem de gosto peculiar explica: «Eu sou um apreciador da beleza que nessa atitude vai um pouco mais longe do que a maior parte das pessoas».
Romântico por natureza, presenteia as máquinas pelas quais se apaixona com poesias, canções e horas de conversa, como qualquer homem apaixonado faz com o objecto da sua devoção.
Diz que, inicialmente, não percebia os sentimentos que o assolavam e explica que «havia momentos em se no meio do nada via um carro estacionado, imediatamente sentia que este precisava de amor». Então, esperava que caísse a noite para o acarinhar, beijar e abraçar, avança o The Telegraph.
Smith, de 57 anos, teve sexo com um carro pela primeira vez quando tinha 15 anos e explica que nunca se sentiu atraído nem por homens nem por mulheres.
A última vez que esteve com uma mulher foi há 12 anos atrás e não conseguiu consumar o acto sexual, pois, segundo o próprio afirma: «Eu sei o que está no meu coração e não sinto qualquer desejo de mudar».
Antes de Vanilla teve uma relação de cinco anos com Victoria - um Beetle de 1969 que comprou a um casal de testemunhas de Jeová.
Porém, o seu gosto por máquinas é abrangente e não se fixa apenas nos carros. De acordo com o próprio, a experiência sexual mais intensa que já viveu foi com um helicóptero da série televisiva dos anos 80, 'Airwolf'.
A 'mecanofilia' - nome desta obsessão por máquinas (bicicletas, veículos a motor, helicópteros e aviões) – é mais comum do que se podia esperar. Na verdade, Smith faz parte de uma comunidade de cerca de 500 pessoas que se relacionam e trocam experiências maioritariamente através de fóruns na Internet.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES