Partilha Nossa Página no Facebook UNITA ELEGE NOVO LÍDER NO SÁBADO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

UNITA ELEGE NOVO LÍDER NO SÁBADO



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 03 Dezembro 2015:

A UNITA inicia esta quinta-feira o seu XII congresso ordinário, que servirá para escolher o líder e candidato às eleições de 2017.

O maior partido da oposição angolana, a União Nacional para a Independência Total de Angola (UNITA) inicia esta quinta-feira o seu XII congresso ordinário, que servirá para escolher o líder e candidato às eleições de 2017.
A sessão de abertura do congresso está agendada para esta quinta-feira de manhã, em Viana, nos arredores de Luanda, e a eleição do presidente da União Nacional para a Independência Total de Angola (UNITA), à qual concorrem os deputados Paulo Lukamba ‘Gato’, Abílio Kamalata Numa e Isaías N’gola Samakuva – este candidato à reeleição -, decorrerá no sábado.
Está a prevista a presença de 1.150 delegados ao congresso, que vão votar para a escolha do líder do partido, mas segundo informação da UNITA, até terça-feira, alguns representantes provenientes de Portugal não tinham ainda visto de entrada em Angola.
Além da eleição do presidente do partido durante o dia de sábado – que será candidato do partido nas eleições gerais (legislativas e presidenciais) de agosto de 2017 – e dos restantes órgãos dirigentes, este congresso vai ainda discutir o relatório da comissão política do período 2011-2015.
Os delegados vão ainda fazer a reavaliação da linha político-ideológica do partido, rever os estatutos e aprovar um programa para o período 2015-2019.

Tag: Congressos da UNITA 2015, Eleições da Unita, Lukamba Gato, Abilio Camalata Numa, Isaias Samakuva.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES