Partilha Nossa Página no Facebook AVARIA NO SISTEMA INFORMÁTICO DO SME CONDICIONA EMISSÃO DE VISTO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

AVARIA NO SISTEMA INFORMÁTICO DO SME CONDICIONA EMISSÃO DE VISTO



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 04 Dezembro 2015:

Uma avaria no sistema tecnológico do Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) de Angola impede desde quinta-feira a emissão de vistos em vários consulados angolanos.

Uma avaria no sistema tecnológico do Serviço de Migração e Estrangeiros (SME) de Angola impede desde quinta-feira a emissão de vistos sobretudo a partir dos consulados em Portugal, China e África do Sul.
O problema foi confirmado esta terça-feira à Lusa pelo porta-voz do SME, Simão Milagres, garantindo que tudo está a ser feito para se reparar a avaria, o que deverá acontecer “nas próximas horas”.
“É um problema local, uma avaria técnica verificada no sistema de concessão de vistos, isto é, na plataforma tecnológica instalada entre o SME e as embaixadas. Deixamos momentaneamente de atender os pedidos que têm sido solicitados”, explicou Simão Milagres.
Acrescentou que o problema tem afetado sobretudo estes três países, onde a atividade migratória é mais intensa.
“Podemos de imediato perceber que aquilo que é pressão em Lisboa, facilmente ganha expressão a nível do mundo. A nível de Portugal, temos o consulado-geral de Lisboa e do Porto, com essa dificuldade, na China, temos Pequim e Hong Kong e também Joanesburgo”, frisou o porta-voz do SME.

Tag: SME, LUanda, Visto Dubai angola.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES