Partilha Nossa Página no Facebook FILHA DE MANDELA FICOU CEGA APÓS SER ATINGIDA POR VÁRIOS SOCOS DO NAMORADO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

FILHA DE MANDELA FICOU CEGA APÓS SER ATINGIDA POR VÁRIOS SOCOS DO NAMORADO



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 04 Novembro 2015:

A filha da viúva de Nelson Mandela falou pela primeira vez sobre como perdeu a visão de um dos olhos após ser agredida pelo ex-namorado.



O caso ocorreu em outubro deste ano na capital de Moçambique, Maputo.




Em entrevista à BBC, Josina Machel afirmou ter sido agredida com dois socos após dizer a seu ex-namorado que pretendia ir à casa da mãe, que comemorava 70 anos naquele dia.




"Disse a ele que queria ir à casa da minha mãe e não ao lugar que ele queria que eu fosse. Ele começou a me acusar de querer voltar (para a casa da minha mãe) e ficou muito nervoso. De repente, levei um soco na cara. E logo depois veio o segundo", relembra.




"Fiquei chocada pois nunca havia sido agredida antes. O segundo soco me cegou imediatamente porque saiu muito sangue", acrescenta.




Josina relembra que a agressão aconteceu dentro do carro do ex-namorado. Ela falou que abriu a porta do veículo e fugiu para "sobreviver".




"Após os dois socos, ele me agrediu novamente. E eu decidi sair do carro. Pensei comigo mesma que se continuasse ali perderia a minha vida porque tudo foi muito violento", diz ela.


"Não tinha sapatos, saí correndo e só pedia ajuda. Mas ninguém me ajudou".

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES