Partilha Nossa Página no Facebook REVISTA PLAY BOY COM MULHERES NUAS SAI DO MERCADO EM DEZEMBRO DE 2015 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

REVISTA PLAY BOY COM MULHERES NUAS SAI DO MERCADO EM DEZEMBRO DE 2015



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 23 Novembro 2015:

Após 40 anos, revista deixa de circular em dezembro e não terá um grande nome na última edição
A versão brasileira da revista "Playboy" circula pela última vez no próximo mês, após 40 anos, por decisão da Editora Abril, responsável pela publicação, nesta quinta-feira (19). Já se sabe que nenhum grande de nome estampará o número final. Em sua última edição de aniversário, a revista tentou ter Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, mas ambas recusaram.

Foi a atriz americana Debra a primeira capa da revista e Betty Faria, a primeira brasileira a estampar a publicação. Ao longo dessas um pouco mais de quatro décadas de existência, a líder de vendas da "Playboy" brasileira foi Joana Prado. Em 1999, a intérprete da Feiticeira no programa "H", comandado por Luciano Huck na Band, vendeu mais de 1.400 milhão de cópias. Passados 16 anos, a ex-participante de "Casa dos Artistas 2" (2002) abriu uma empresa avaliada em R$ 12 milhões.
Luma de Oliveira e Scheila Carvalho foram as recordistas de capas

Assim como ela, Luiza Brunet, Sheila Mello, Monique Evans, Mônica Carvalho, Carla Perez, Tássia Camargo e Cláudia Raia posaram três vezes para a publicação. Já Luma de Oliveira e Scheila Carvalho estamparam a revista em cinco ocasiões.

A revista "Sexy" lamentou o fechamento da "Playboy", em nota oficial: "Ainda que concorrentes, a 'Playboy' e a 'Sexy' sempre caminharam lado a lado procurando satisfazer aos respectivos leitores com o melhor conteúdo. O fim da revista dentro da Abril é motivo de tristeza para nós, já que perdemos nossa principal concorrente e passamos a caminhar, por enquanto, sozinhos no mercado editorial brasileiro".

Adriane Galisteu, Grazi Massafera e Cleo Pires foram capas de aniversário
Quem também fez história foi Adriane Galisteu, capa da revista comemorativa de 20º aniversário, em agosto de 1995. Escolhida como musa da Portela para o Carnaval 2016, fez suas fotos sem roupa na Grécia. E a apresentadora repetiria o ensaio em 2011. Quinze anos depois, Cleo Pires posou nua para a publicação, com duas opções de capa. Parte do cachê a atriz usou para comprar uma casa. O imóvel acabaria vendido por R$ 4 milhões, três anos mais tarde.

Outra edição de aniversário, a de 2005, trazia em sua capa Grazi Massafera, vice-campeã da edição daquele ano do "BBB". Em 2008, também em edição comemorativa, Carol Castro causou polêmica ao segurar crucifixo. A atriz acabou se desculpando com a igreja. Um dos últimos sucessos de venda foi Antonia Fontenelle, em julho de 2013. Na época, o filho dela, Samuel, então com 17 anos, afirmou que não queria ver as fotos da mãe.

Tag: PLay Boy Angola, Portugal, Brasil Baixar Revista Grátis.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES