Partilha Nossa Página no Facebook REVISTA AMERICANA: ISABEL DOS SANTOS LANÇA FORBES ANGOLA EM 2016 ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

REVISTA AMERICANA: ISABEL DOS SANTOS LANÇA FORBES ANGOLA EM 2016



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 23 Novembro 2015:

A empresária angolana Isabel dos Santos quer utilizar a revista Forbes, cuja distribuição garantiu para as versões em Angola e Portugal, para divulgar internacionalmente o momento atual das empresas e economias da lusofonia.
A empresária angolana Isabel dos Santos quer utilizar a revista Forbes, cuja distribuição garantiu para as versões em Angola e Portugal, para divulgar internacionalmente o momento atual das empresas e economias da lusofonia.
“Eu sempre apostei muito na lusofonia, acho que é muito importante termos um meio de comunicação como o nosso, baseado na língua portuguesa”, disse hoje a empresária, em Luanda, na apresentação da primeira edição da Forbes Angola.
“Ter uma revista que consiga espalhar para o mundo o que se passa nas nossas economias, nas nossas empresas, acho que era uma matéria interessante e que não está ainda suficientemente tratada”, afirmou Isabel dos Santos, em declarações aos jornalistas, à margem da cerimónia.
Os direitos de exploração para esta versão lusófona da revista económica Forbes, cujo primeiro número é lançado esta sexta-feira em Angola com periodicidade mensal, foram entretanto adquiridos por Isabel dos Santos, que promete versões próprias para Portugal, Moçambique e outros países de língua portuguesa, para divulgar a realidade dos negócios comuns.
“Não só Angola, mas das oportunidades que existem no universo dos PALOP [Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa] e no universo dos países de língua portuguesa. Porque são economias muito dinâmicas, também bastante interligadas. Há hoje muitas ligações entre Portugal e Angola, há também ligações entre Angola e Moçambique, Cabo verde e Santo Tomé”, apontou.
Classificando o primeiro número da Forbes Angola como um “marco histórico” para o país, a empresária, filha do Presidente angolano, José Eduardo dos Santos, garante que a publicação vai tratar das empresas, mas também do entretenimento.
“Acho que vai ser bastante apreciada, tanto em Angola como em Portugal. Espero eu”, apontou.
A revista norte-americana, na sua versão internacional, publicou, em setembro de 2013, um artigo relacionando Isabel dos Santos com enriquecimento ilegítimo, alegando que “todos os grandes investimentos angolanos detidos por [Isabel] dos Santos vêm ou de ficar com uma parte de uma empresa que quer fazer negócios no país ou de uma assinatura presidencial que a inclui na ação”.
Estas acusações foram então refutadas pela empresária angolana, que garantiu, em comunicado, que “nunca o Presidente nem o governo angolanos transferiram ilegalmente ações de empresas para Isabel dos Santos” ou “para quaisquer empresas controladas” por si.

Tag: Baixar Forbes Angola, Revista Forbes angola Download Grátis.
PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES