Partilha Nossa Página no Facebook LAMAR ODOM ESTÁ RECUPERADO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 20 de outubro de 2015

LAMAR ODOM ESTÁ RECUPERADO




AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 20 Outubro 2015:

Segundo agências americanas, acompanhado de sua esposa, ex-jogador da NBA deixou de helicóptero o hospital em Nevada para seguir tratamento de fisioterapia.

Após ficar quase uma semana internado no Sunrise Hospital, em Las Vegas, Lamar Odom foi transferido na noite de segunda-feira para Los Angeles, segundo informações de agências dos Estados Unidos. Acompanhado de sua esposa Khloé Kardashiam, o ex-jogador da NBA seguiu de helicóptero para dar continuidade às sessões de fisioterapia. Odom foi encontrado inconsciente na última terça-feira e chegou a ficar em coma em decorrência de um possível AVC.
Aos 35 anos e desde 2013 sem jogar uma partida pela liga americana de basquete, o ex-jogador teria se hospedado por dias seguidos em um bordel e consumido grande quantidade de uma erva que tem o mesmo potencial do viagra. Durante o período de internação, os médicos também encontraram resquícios de cocaína. 

De acordo com o site “E! News”, os médicos que assistiam Lamar Odom já tinham em mente a transferência caso o estado clínico do ex-jogador se mantivesse estável. Em face das melhoras apresentadas nos últimos dias, teriam dado o sinal verde para que enfim fosse feita a mudança para Los Angeles afim de que o tratamento seguisse de maneira mais confortável para o veterano astro.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES