Partilha Nossa Página no Facebook INSÓLITO: MULHER ENGRAVIDA DO IRMÃO PARA AJUDAR CUNHADA INFÉRTIL ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

INSÓLITO: MULHER ENGRAVIDA DO IRMÃO PARA AJUDAR CUNHADA INFÉRTIL



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 01 Outubro 2015:

Um inglesa topou gerar o filho do próprio irmão depois de descobrir que sua cunhada havia ficado estéril. Jaki Burton já era mãe de dois filhos quando soube que Natalie Carney, esposa de seu irmão Adam, não poderia mais ter filhos por causa de um tratamento para combater um câncer cervical. Sem pensar duas vezes, em uma prova de amor, a jovem decidiu ajudar o casal a realizar o sonho de ter um bebê. As informações são do jornal The Mirror.

“Eu vi Adam e Natalie passarem o pão que o diabo amassou quando ela foi diagnosticada com câncer. Me partiu o coração não poder fazer nada. Mas eu sabia que podia ajudá-los a começar uma família. Mesmo que isso significasse ter um filho para o meu irmão”, conta Jaki, que se submeteu a uma inseminação artificial para receber um óvulo da cunhada fecundado com um espermatozoide do irmão.

Graças à inglesa, o casal hoje comemora. “Eu me sinto a pessoa mais sortuda do mundo e devo tudo a Jaki”, diz Natalie, cujo marido destaca o esforço da irmã em apoiá-los. “Ela colocou a vida dela em espera por um ano por nós. Mas isso é típico dela. Jaki sempre pensa nos outros primeiro”.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES