Partilha Nossa Página no Facebook MENINA NASCE SEM OLHOS NA INGLATERRA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

MENINA NASCE SEM OLHOS NA INGLATERRA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 01 Outubro 2015:

Uma menina nasceu sem olhos, em South Wales, na Inglaterra, no último dia 4 de fevereiro. Daisy Smith sofre de uma doença rara, chamada anophthalmia, que impede o desenvolvimento de um ou dos dois globos oculares. A condição é incurável, mas em breve a menina poderá implantar próteses estéticas de vidro. Para causa da filha, os pais dela criaram uma página de arrecadação de fundos na internet para ajudar uma instituição de caridade inglesa que apoia pessoas com deficiências visuais. As informações são do jornal The Mirror.

Segundo a publicação, Danielle Davis, de 24 anos, já era mãe de dois filhos, quando descobriu durante um exame na gravidez de Daisy que a filha tinha um cisto no cérebro. Ela se recusou a interromper a gravidez e levou um susto após o parto ao descobrir que a pequena não tinha os olhos.
Ainda de acordo com o Daily Mail, a anophthalmia atinge um bebê a cada 10 mil no Reino Unido.
“Foi um choque porque nunca tínhamos ouvido sobre essa doença antes. Mas ela é um bebê lindo e não me arrependo de ter rejeitado o aborto. Queremos que Daisy tenha uma vida normal, na medida do possível, e tenha as mesmas oportunidades que as demais crianças”, diz Danielle.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES