Partilha Nossa Página no Facebook OBAMA E PUTIN REUNIDOS DOIS ANOS DEPOIS DE CLIMA TENSO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

OBAMA E PUTIN REUNIDOS DOIS ANOS DEPOIS DE CLIMA TENSO


AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 29 Setembro 2015:

Os chefes de estado dos Estados Unidos da América e da Rússia reuniram-se à margem da Assembleia Geral da ONU e trocaram acusações sobre a falta de solução para a crise síria.

Barack Obama e Vladimir Putin reuniram-se esta segunda-feira à margem da 70ª Assembleia Geral das Nações Unidas. Foi a primeira reunião formal entre os dois chefes de Estado em mais de dois anos e ficou marcada pelas divergências de ambos sobre como encontrar uma solução para o conflito na Síria, refere o The Guardian.


Obama insistiu no seu discurso que o presidente sírio, Bashar al-Assad, deve renunciar ao cargo para que seja possível dar início a uma “transição” que permita solucionar o conflito. Putin, por sua vez,  pediu o apoio da comunidade internacional ao “governo legítimo” da Síria. Obama e Putin ficaram em silêncio durante o aperto de mãos formal e não responderam às perguntas dos jornalistas sobre a Síria.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES