Partilha Nossa Página no Facebook O FIM DA BIBLIA? PROFETAS DIZEM QUE OBAMA E PÁPA VÃO PÔR FIM AO TEMPO BIBLICO ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O FIM DA BIBLIA? PROFETAS DIZEM QUE OBAMA E PÁPA VÃO PÔR FIM AO TEMPO BIBLICO



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 24 Setembro 2015:

O Anticristo Obama eo falso profeta Papa Francis trará final bíblica de dias de acordo com a profecia bíblica. Tenho documentado todas as provas e fatos para provar que estes dois mal estão trabalhando para seu mestre Satanás para trazer uma ordem mundial e uma religião mundial. Acampamentos e guilhotinas Fema estão prontos para ir e eles estão esperando os cristãos a serem mortos por aqueles que se recusam a receber a marca Chip RFID da besta. Obama eo Papa Francis está trabalhando juntos para dividir a terra sagrada de Jerusalém, que é a sua capital. (Daniel 9:27)

Estamos realmente vivendo nos últimos dias e se você não pode vê-lo ... Eu não sei mais o que dizer, mas eu sou somente um mensageiro e alarmando o som porque tantas pessoas estão perigosamente preso no matriz. Assim, muitos estão mortos espiritualmente e eu quero tirar você de que a matriz e buscar a verdade ea verdade vos libertará.

Dê a sua vida a Jesus Cristo antes que seja tarde demais. Ele é a única maneira de escapar da ira de Deus e que ele não quer qualquer de sua criação para o inferno, mas a decisão é alternadamente até as pessoas se elas querem ter relações pessoais ou não. Deus não irá violar nosso livre-arbítrio, e cabe a você e eu para tomar uma decisão final.

Exorto-vos a obter a sua casa em ordem e começar a buscar a Deus e se arrepender de seus pecados e pedir-lhe para entregar-lhe. Eu garanto que ninguém vai capaz de suportar a grande tribulação que está vindo sobre o mundo inteiro. Entregue a sua vida a Cristo e fazê-lo hoje, não amanhã, porque amanhã não está prometido.

Tag: Jesus x Diabo Fotos e Imagens, Baixar. Jesus x Devil Wall Paper.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES