Partilha Nossa Página no Facebook EUA: CRIANÇA DE 5 ANOS FURA SEGURANÇA E ENTREGA CARTA AO PÁPA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

EUA: CRIANÇA DE 5 ANOS FURA SEGURANÇA E ENTREGA CARTA AO PÁPA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 24 Setembro 2015:

Sophie Cruz, uma menina mexicana de origem indígena, de apenas 5 anos, entregou nesta quarta-feira (23) uma carta para o Papa Francisco, pedindo pela defesa dos direitos dos imigrantes.

A criança conseguiu furar o bloqueio de segurança durante o trecho percorrido pelo papamóvel nas ruas de Washington, com ajuda do pai, Raúl. Um segurança a colocaria de volta para dentro da área cercada, mas o próprio pontífice pediu que a levassem a ele.
A menina Sophie Cruz, de cinco anos, entrega carta e camiseta ao Papa Francisco, em Washington, após conseguir furar bloqueio da segurança.

A menina Sophie Cruz, de cinco anos, entrega carta e camiseta ao Papa Francisco, em Washington, após conseguir furar bloqueio da segurança (Foto: AP Photo/Alex Brandon, Pool)
Sophie foi levada no colo, ganhou um beijo e, quando a colocaram no chão, insistiu para entregar a carta e uma camiseta.

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES