Partilha Nossa Página no Facebook NSOKI FT. YOLA SEMEDO E CARLOS MORAIS - PERDOA-ME - BAIXAR GRÁTIS - DOWNLOAD ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

NSOKI FT. YOLA SEMEDO E CARLOS MORAIS - PERDOA-ME - BAIXAR GRÁTIS - DOWNLOAD



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 21 Setembro 2015:
DR / JA

O próximo CD da cantora Nsoki Neto será uma “bomba”em termos de novidades, a julgar pelo elenco artístico seleccionado.

A autora do sucesso “Meu Anjo” revelou que recentemente convidou a cantora Yola Semedo para comporem uma música. Embora não tenha adiantado muitos detalhes na sua página oficial na Internet, Nsoki Netoescreveu apenas que o dueto resultou numa música que faz parte do seu próximo disco. A mensagem foi publicada com uma fotografia onde aparecem as duas. “Aqui está o meu duo com a Yola Semedo. Esta música também faz parte do meu novo disco denominado “Prova dos 9”, escreveu Nsoki Neto.  A cantora começou a cantar profissionalmente em 2012.

O disco contará com a participação de carlos Morais num dos videos.

BAIXAR MÚSICA OFICIAL
NSOKI FT. YOLA SEMEDO - PERDOA-ME (DOWNLOAD-BAIXAR)



 http://www81.zippyshare.com/v/J2C2vP1s/file.html


Tag: Baixar novo disco de Nsoki-Prova dos 9, Nsoki - Disco Prova dos 9 Baixar Grátis - Download, Baixar Musica de Nsoki e Yola Semedo e Carlos Morais, Novo Disco de Nsoki - Prova dos 9 Baixar Grátis. Nsoki - Perdoa-me Ft. Yola Semedo e Carlos Morais Baixar Gra´tis. Baixar Música de Nsoki- e Yola Semedo-Perdoa-me, Download música de Nsoki e Yola semedo e Carlos Morais 2015. Nsoki-Novo Disco Prova dos Nove-Baixar Grátis Download.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES