Partilha Nossa Página no Facebook JUSTIÇA BLOQUEIRA 40 MILHÕES DE USD DE NEYMAR ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

JUSTIÇA BLOQUEIRA 40 MILHÕES DE USD DE NEYMAR




AUGUSTO CAMPOS | LUANDA,  28 Setembro 2015:
DR / RA

Neymar também chamou a atenção por ter aparecido careca no jogo deste sábado. Famoso pelos cortes de cabelo únicos, que deixaram sua marca ao longo da carreira, o atacante brasileiro raspou a cabeleira para ir a campo.



A Justiça Federal bloqueou USD 40,5 milhões de empresas ligadas ao jogador Neymar Júnior por suspeita de fuga aos impostos entre os anos de 2011 e 2013. A maior parte desse valor refere-se à multa de 150 por cento sobre o total devido à Receita Federal, no valor de USD 13,6 milhões, por fraude na declaração do Imposto de Renda.

A medida cautelar torna nula a decisão em primeira instância que não autorizava o bloqueio de bens. A decisão, passível de recurso, procura garantir o pagamento dos impostos sonegados, caso sejam confirmadas as irregularidades.



O subsecretário de Fiscalização da Receita Federal, Iágaro Jung Martins, explicou que os valores referem-se a rendimentos recebidos pelo atleta como jogador do Santos e do Barcelona. “Nós percebemos que a pessoa física tinha direccionado os rendimentos para algumas pessoas jurídicas com o intuito de pagar menos tributo”, disse.

O Fisco espanhol também colaborou com os auditores fiscais no Brasil. “Nós verificamos que essas empresas foram constituídas de forma fraudulenta. Algumas delas firmaram contratos, que foram apresentados para nós, sem que sequer a empresa existisse”, acrescentou o responsável.

A decisão aponta que o atleta declarou, em 2013, bens e direitos no valor de USD 4,2 milhões. Os bens ficam agora interditados até que o processo seja concluído.


Tag: Neymar Careca, Fotos de Neymar Careca sem cabelo, Neymar Sky Head, Neymar careca cortou cabelo, Fotos de Neymar careca.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES