Partilha Nossa Página no Facebook NOVO EDIFÍCIO DA FUNDAÇÃO SAGRADA ESPERANÇA QUASE PRONTO NA MARGINAL DE LUANDA ~ Canal 82 | Agência de Notícias

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

NOVO EDIFÍCIO DA FUNDAÇÃO SAGRADA ESPERANÇA QUASE PRONTO NA MARGINAL DE LUANDA



AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 17 Agosto 2015:
Dr/ Angop

A Fundação Sagrada Esperança (FSE) e o Consórcio das Empresas de construção civil Noráfrica-Certar rubricaram hoje, terça-feira, em Luanda, um contrato de empreitada para a construção do novo edifício da instituição, a ser erguido no prazo de dois anos e seis meses. 

Enquadrado no projecto Kilamba, o imóvel será erguido na Marginal de Luanda, com 26 pisos e três caves, devendo ocupar uma área de aproximadamente 25 mil metros quadrados, segundo João Oliveira, accionista administrador da Noráfrica. 

Com um orçamento global de quase 75 milhões de euros, o Edifício Kilamba começa a ser erguido dentro de 60 dias (dois meses), envolvendo, de acordo com João Oliveira, um efectivo de 300 pessoas, das quais dez ou 12 técnicos. 

"Esse número não é demasiado, dada a complexidade do empreendimento. O número de pessoas poderá andar na ordem dos 300, no seu todo. Teremos 25 mil metros quadrados de construção e um orçamento na ordem dos 70-75 milhões de euros" - confirmou à imprensa um dos subscritores do contrato, pelo consórcio. 

Além daquele responsável, assinaram o contrato o director-geral da Noráfrica, João Oliveira, e o administrador da empresa Certar, Bruno Neves. 

Por parte da Fundação, assinou o acordo de empreitada o presidente do Conselho de Administração, Afonso Van-Dúnem "M’Binda".

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES