Partilha Nossa Página no Facebook C4 PEDRO E TELMA LEE DE COSTAS VIRADAS ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 30 de junho de 2015

C4 PEDRO E TELMA LEE DE COSTAS VIRADAS


-----
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 30 Junho 2015:

A cantora Telma Lee, através de uma publicação feita no Instagram, explicou aos seus seguidores que está extremamente descontente com o portal 'Platina Line'. E que C4Pedro terá feito influência no favoritismo por certas celebridades. Telma Lee sentiu-se mesmo desrespeitada, porque o seu acesso ao 'Platina Line' se encontra bloqueado. Alegadamente a cantora terá a sua conta interditada, o que a impede de aceder a vários conteúdos exclusivos para profissionais.
Ela explica no Instagram que a situação é resultado de uma vingança de C4Pedro: "fui banida porque decidi dar um rumo diferente à minha carreira, que eu senti estar a ficar estática", declara Telma Lee na sua publicação. A cantora explica que quando trabalhava para a produtora de C4Pedro resolveu mudar, saindo de repente. Porém foi quando C4Pedro se encontrava ausente. Segundo as acusações da cantora, este apenas se terá apercebido ao ouvir uma nova música da mesma e imediatamente lhe terá enviado várias mensagens ameaçando que, se de facto tinham saído as suas músicas, não iriam tocar em lado nenhum.
Telma Lee alega que C4Pedro a acusou de o ter traído, de lhe ter virado as costas e, na sua publicação, a cantora diz também que, nos seus anteriores trabalhos, a 'Platina Line' terá feito praticamente todo o marketing relativo ao lançamento do seu trabalho, pois na altura o seu contrato com a produtora de C4Pedro teria um acordo com a mesma. Nem C4Pedro nem o portal 'Platina Line' ficaram indiferentes a tais acusações.
C4Pedro foi contactado pelo jornal Angolanews para entrevista e mostrou-se desconfiado. Diz que tais acusações da cantora são impossíveis, duvidando da sua autenticidade. O cantor ainda brincou com a situação dizendo que provavelmente alguém roubou o computador ou telemóvel de Telma Lee, efectuando a tal publicação. Tentou-se entrar em contacto com Telma Lee, mas esta não quis prestar declarações. Os representantes do portal 'Platina Line', ao saberem da situação da cantora, resolveram pedir desculpas pelo transtorno causado e explicar que esta não terá sido banida, justificando o bloqueio da sua conta com um erro informático do qual resultou a interdição de várias identidades.

Tag: Telma Lee Vs. C4 Pedro e Heavy C. Problema de  e Telma LEE.

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES