Partilha Nossa Página no Facebook NOVO SINGLE DE TELMA LEE ´´ACABA DE ME MATAR´´ ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 30 de junho de 2015

NOVO SINGLE DE TELMA LEE ´´ACABA DE ME MATAR´´



------
AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 30 junho 2015:
DR/JA

A cantora Telma Lee anuncia para breve o lançamento do  single  "Acaba de Me Matar". Autora de sucessos como "Meu Vício" e "Eu Te Magoei", Lee  partilhou a informação a mensagem com os admiradores nas redes sociais.

A artista trabalha   com o produtor, músico e compositor Heavy C e tem merecido muitos elogios  dos admiradores e dos colegas. "Olá amigos. Brevemente lanço a minha nova música para vocês. Uma oferta da vossa Telma", escreveu a cantora.  

Tag: Nova musica de Telma Lee-Acaba de Me Matar Baixar Download.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES