Partilha Nossa Página no Facebook MOVIFLOR DECRETA FALÊNCIA TOTAL ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 31 de março de 2015

MOVIFLOR DECRETA FALÊNCIA TOTAL

 

AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 31 Março 2015: A insolvência da Moviflor em Portugal foi inesperada. Contudo os trabalhadores não sabiam que havia lojas em Angola ainda ativas.
De acordo com o jornal Público, uma fotografia de uma loja da Moviflor em Angola está a perturbar os antigos clientes da marca.
A empresa de imobiliário entrou em insolvência e após esse momento, a marca e o recheio das lojas foram vendidos.
Apesar do final inesperado da Moviflor, nada fazia prever que a marca se mantivesse ativa em Angola contudo, a empresa que mudou de nome para Albará (antiga Moviflor) só terá 0,5% da angolana.
O administrador de insolvência, Pedro Ortins de Bettencourt, explica que o registo da marca em Portugal não oferece "direito mundial sobre a mesma". Desta forma "não há qualquer constrangimento legal à utilização da marca em Angola" por uma sociedade do país.
A empresa angolana deve cinco milhões de euros à Moviflor agora insolvente, porém, Bettencourt crê que, com apenas 0,5% da empresa, será difícil reaver o dinheiro.
O Diário de Aveiro avança que a empresa que comprou a marca, a Armazéns Reis, pretende abrir a primeira loja Moviflor no início do verão.

Tag: Moviflor Angola Falida, Economia Angolana, Empresas de Mobilia em Angola, Emaxicom Angola, Imexco Mobiliarios Angola. 

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES

DIVULGA-TE AQUI...

DIVULGA-TE AQUI...

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES