Partilha Nossa Página no Facebook MOVIFLOR DECRETA FALÊNCIA TOTAL ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 31 de março de 2015

MOVIFLOR DECRETA FALÊNCIA TOTAL

 

AUGUSTO CAMPOS | LUANDA, 31 Março 2015: A insolvência da Moviflor em Portugal foi inesperada. Contudo os trabalhadores não sabiam que havia lojas em Angola ainda ativas.
De acordo com o jornal Público, uma fotografia de uma loja da Moviflor em Angola está a perturbar os antigos clientes da marca.
A empresa de imobiliário entrou em insolvência e após esse momento, a marca e o recheio das lojas foram vendidos.
Apesar do final inesperado da Moviflor, nada fazia prever que a marca se mantivesse ativa em Angola contudo, a empresa que mudou de nome para Albará (antiga Moviflor) só terá 0,5% da angolana.
O administrador de insolvência, Pedro Ortins de Bettencourt, explica que o registo da marca em Portugal não oferece "direito mundial sobre a mesma". Desta forma "não há qualquer constrangimento legal à utilização da marca em Angola" por uma sociedade do país.
A empresa angolana deve cinco milhões de euros à Moviflor agora insolvente, porém, Bettencourt crê que, com apenas 0,5% da empresa, será difícil reaver o dinheiro.
O Diário de Aveiro avança que a empresa que comprou a marca, a Armazéns Reis, pretende abrir a primeira loja Moviflor no início do verão.

Tag: Moviflor Angola Falida, Economia Angolana, Empresas de Mobilia em Angola, Emaxicom Angola, Imexco Mobiliarios Angola. 

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES