Partilha Nossa Página no Facebook Sobre os Alunos portugueses expulsos em Espanhã ~ Canal 82 | Agência de Notícias

terça-feira, 11 de abril de 2017

Sobre os Alunos portugueses expulsos em Espanhã



Confusão em Espanha. “Grupo de estudantes era bastante tranquilo”

Em declarações à Renascença, o gerente da agência de viagens diz que as acusações de vandalismo por parte do hotel começaram quando a insatisfação dos alunos subiu de tom por causa do mau serviço que estava a ser prestado.

O gerente da agência que organizou a viagem de finalistas para Torremolinos apresentou duas queixas contra o hotel Pueblo Camino Real. À Renascença, Nuno Dias garante que o grupo de alunos era “bastante tranquilo”.

A agência alega que o contrato de tudo incluído para a estadia dos 1.100 estudantes não foi cumprido pelo hotel, que acusa de se ter apropriado de 35 mil euros de cauções.

Em declarações à Renascença, Nuno Dias diz que as acusações de vandalismo por parte do hotel e do seu proprietário começaram quando a insatisfação dos alunos subiu de tom por causa do mau serviço que estava a ser prestado.

“E aqui é que começa este episódio de que os grupos são vândalos, os grupos partem, mas o que eu posso garantir é que este era um grupo bastante tranquilo, foram lá para se divertirem e gozar a sua viagem e esta atitude de repressão permanente por parte do hotel e do seu proprietário para castigar os alunos não é o caminho certo”, refere.

“Quando os problemas são detectados avaliam-se os custos, os alunos pagam, é para isso que existe a caução, e o problema acaba ali, mas aquele senhor queria sempre o confronto com o grupo, o que levou a um permanente clima de tensão entre o proprietária e a agência durante toda a semana”, conta Nuno Dias.

O gerente da agência de viagens desmente ainda que os estudantes tenham sido expulsos do hotel.

Garante que o grupo, que ia ficar cinco dias, saiu no dia indicado. O segundo grupo é que teve de sair horas mais cedo por causa do crescendo de confronto. Mas não houve qualquer expulsão.

O hotel tinha uma conferência de imprensa marcada para esta segunda-feira, para dar esclarecimentos, mas acabou por ser desmarcada.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES