Partilha Nossa Página no Facebook Cantor C4 Pedro brilha no Meo Arena ~ Canal 82 | Agência de Notícias

domingo, 9 de abril de 2017

Cantor C4 Pedro brilha no Meo Arena



O músico angolano C4 Pedro esteve em grande, na sexta-feira, no Meo Arena, em Lisboa. Considerado o melhor artista da Lusofonia pela MTV, o autor dos sucessos “Tu É a Mulher”, “Azar da Belita” e “Vamos Ficar por Aqui” brilhou na maior sala de eventos de Portugal, levando o público ao delírio.

O show de C4 Pedro no Meo Arena contou com a presença de David Carreira, Adi Cudz, Virgul e Dj Maphorisa em palco. Na plateia era visível a presença de familiares e amigos com destaque para a mãe que tem estado sempre presente nos momentos mais altos da carreira do filho.

Carismático, dinâmico e com uma vontade enorme de vencer, levando a sua musicalidade para o mundo, C4 deu assim um enorme passo na sua carreira concretizando este grande show. O palco do Meo Arena está reservado somente aos grandes nomes da musicalidade mundial, como Madonna, John Legend, Beyonce, Ricky Martin e Bruno Mars. O angolano C4 Pedro, de 33 anos, passa para a história desta sala como sendo o segundo artista angolano a realizar um show naquela grandiosa sala.

Pedro Henrique Lisboa Santos, ou simplesmente C4 Pedro, é autor dos álbuns “King Ckwa”, “Lágrimas”, “King Ckwa - Ao Vivo no Campo Pequeno”, “Calor e Frio”.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES