Partilha Nossa Página no Facebook Real Madrid X Bayern de Munich ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 18 de março de 2017

Real Madrid X Bayern de Munich



Bayern Munique e Real Madrid centralizam as atenções dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, com a primeira “mão” a disputar-se entre os dias 11 e 12 de Abril, no Arena de Munique, ditou ontem o sorteio, em Zurique.

As duas equipas terão uma nova oportunidade para desequilibrar um pouco a balança a seu favor, naquele que será o encontro mais apetecível desta fase da competição. 


Foram 22 as vezes que se cruzaram “merengues” e  “bávaros”, com 11 vitórias a favor dos alemães e 10 dos espanhóis. Nesta edição da Champions, o Real Madrid tem sido mais fiável e reentra em cena como uma das duas equipas (das oito ainda em acção) sem derrotas para enfrentar o líder incontestado da Bundesliga. 

Real Madrid e Bayern Munique já se encontraram por dez vezes em fases a eliminar, vencendo cinco vezes cada um. Ambas as equipas também se defrontaram num amigável nesta pré-temporada, em New Jersey, a 4 de Agosto, com Danilo a marcar o único golo.

O Real Madrid venceu os últimos três encontros diante do Bayern, incluindo a meia-final da edição de 2013 da Liga dos Campeões, quando Carlo Ancelotti, na altura técnico do Real Madrid, venceu a segunda “mão” (4-0) em Munique, sendo esta a pior derrota de sempre em casa dos alemães.Ainda nestes quartos-de-final, a Juventus defronta o Barcelona. Os catalães eliminaram o Paris Saint Germain após uma recuperação no jogo de resposta, enquanto os transalpinos afastaram o FC Porto com um agregado de 3-0. O Leicester, a equipa que todos queriam, calhou ao Atlético Madrid. Os “foxes” são o único representante inglês nas provas da UEFA, tendo chegado aos quartos-de-final da Liga dos Campeões na sua primeira participação na prova. Na ronda anterior, afastaram o Sevilha.

O Mónaco de França tentará um lugar nas meias-finais frente ao Borussia Dortmund, “carrasco” do Benfica nos oitavos-de-final. Os monegascos eliminaram o Manchester City em dois encontros fantásticos. 


PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES