Partilha Nossa Página no Facebook Novo comandante da SME - Laureano Dias dos Santos ~ Canal 82 | Agência de Notícias

sábado, 18 de março de 2017

Novo comandante da SME - Laureano Dias dos Santos



Laureano Dias dos Santos, que fez estas declarações na quinta-feira após ter sido empossado pelo comandante provincial da Polícia Nacional, comissário António José Bernardo, prometeu dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo seu antecessor, garantindo um combate cerrado à imigração ilegal na região norte da província, que tem 140 quilómetros de fronteira com a República Democrática do Congo (RDC).

O novo director do SME em Malanje anunciou um levantamento dos métodos utilizados pelos imigrantes ilegais, bem como o aperfeiçoamento da formação dos efectivos e o reforço das acções de fiscalização para o cumprimento das orientações superiores. 

Laureano Dias dos Santos considerou preocupante a imigração ilegal em Angola, em particular na província de Malanje, devido à sua extensão geográfica.

Ao intervir no acto, o delegado provincial do Ministério do Interior e comandante provincial da Polícia Nacional desejou êxito pessoal e profissional ao novo director do SME na missão que lhe foi confiada. Ao director cessante, Silvestre Apolinário, que vai desempenhar iguais funções na província do Cunene, o comissário António Bernardo exprimiu o seu apreço pelo empenho e abnegação demonstrados durante o exercício das suas actividades.

“Estamos satisfeitos pela forma como tornou possível o cumprimento da missão que lhe foi incumbida o que permitiu, num curto espaço de tempo, dar uma resposta significativa às questões mais candentes do sector que tinham a ver, principalmente, com a estada ilegal de estrangeiros e a extensão das actividades do SME ao longo da fronteira com a RDC”, disse.

O comandante provincial disse esperar que Silvestre Apolinário mantenha no novo cargo a firmeza e dedicação que demonstrou na província de Malanje. De Janeiro a Fevereiro deste ano foram detidos 46 estrangeiros em situação migratória irregular na província de Malanje.

PARTILHA NO FACEBOOK COM AMIGOS...

FRASES DE AUGUSTO KENGUE CAMPOS

AUGUSTO KENGUE CAMPOS

DÚVIDAS DA L. PORTUGUESA

LIVRO: O MISTÉRIO DAS RELIGIÕES (BAIXAR)

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

MÚSICO, PROMOVE-TE AQUI

PROMOVA TEU EVENTO AQUI...

ENVIE-NOS NOVIDADES

ENVIE-NOS NOVIDADES